PRÉ-NATAL COM OBSTETRA HUMANIZADO
(Gravidez de baixo risco ou alto risco)

Antes de tudo, parabéns pelo bebê!

A gravidez é um momento muito importante na vida da mulher, e fazer um bom pré-natal faz toda a diferença para a saúde da mãe e da criança.

Dr. Marcello Rocco oferece cuidado e atenção durante a gestação, orientando e respeitando as decisões da paciente nesta fase tão delicada e sensível.

ultra-som

Objetivos do Pré-Natal

Pré-Natal é o longo período que antecede o nascimento do bebê, momento de tirar todas as suas dúvidas com o médico ginecologista e obstetra e receber orientações e cuidados médicos, para que a hora do nascimento seja a melhor possível, com mais confiança, segurança e com diminuição de riscos.

Nas consultas de Pré-Natal com o Dr. Marcello, são abordados assuntos como mudanças no seu corpo, ganho de peso, sintomas que você pode estar sentindo, dúvidas sobre alimentação e atividades físicas. Também serão desmentidas muitas bobagens que falam por aí sobre a gravidez.

As consultas são realizadas uma vez por mês, aumentando a frequência na aproximação do dia do parto ou por outra necessidade. É feito o acompanhamento do desenvolvimento do bebê através de exames gestacionais e ultrassonografias.

Quando a Gravidez é de Alto Risco

Gravidez gemelar é sempre considerada gravidez de alto risco, devido às grandes chances de parto prematuro. Gravidez de mulheres com algumas doenças, como hipertensão (pré-eclâmpsia ou DHEG), diabetes e hipotireoidismo, mulheres que tiveram abortos de repetição ou com idade acima de 37 anos, também são consideradas de alto risco, pois podem apresentar erro placentário ou restrição de crescimento intrauterino, entre outros problemas.

Nestes casos, as consultas de Pré-Natal precisam ser mais frequentes, para maior controle e acompanhamento.

Tire todas as suas dúvidas em uma consulta clínica de avaliação e orientação.

Consulta particular/reembolso.

Aceitamos cartão de crédito com parcelamento, exceto em teleconsultas.

Orientamos o processo de reembolso

WhatsApp-icone-3.png